Pussycat Dolls recebem 419 reclamações na agência reguladora britânica pela apresentação no X Factor e podem ser investigadas por serem sexy demais


A ousada e icônica performance do X Factor : Celebrity, do Pussycat Dolls , recebeu 419 reclamações impressionantes dos espectadores.

Nicole Scherzinger se reuniu com suas ex-colegas de banda Carmit Bachar, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts e Jessica Sutta durante a final ao vivo da noite de sábado, deixando os telespectadores em casa aturdidos com seus movimentos sensuais e seus trajes escassos.

O órgão de vigilância da mídia agora está decidindo se deve investigar o programa ITV depois que um grande número de espectadores se queixou do desempenho.

As garotas - que subiram ao palco sem o sexto membro Melody Thornton, que optou por não voltar - chocaram os espectadores do X Factor com seus conjuntos de PVC e movimentos sedutores, nove anos depois que a banda se separou para seguir carreira solo.

Um porta-voz da Ofcom confirmou ao MailOnline: 'Tivemos 419 reclamações sobre o desempenho das Pussycat Dolls no sábado.

"Estamos avaliando as reclamações contra nossas regras de transmissão, mas ainda estamos para decidir se devemos ou não investigar."


Talvez antecipando as queixas, a vocalista Nicole provou que está longe de ser incomodada por algumas das reações, pois orgulhosamente compartilhou um clipe da apresentação em sua grade do Instagram .

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem