Drake e Ed Sheeran são os artistas mais ouvidos da década no Spotify


Drake foi nomeado como o artista ouvido da década no Spotify , com mais de 28 bilhões de streams. Shape of You, de Ed Sheeran , foi a música mais ouvida, com 2,3 bilhões de streams.

A faixa de Drake, One Dance, ficou em segundo lugar com o Shape of You, com as cinco principais músicas finalizadas por Post Malone, o Chainsmokers 'Closer' e outra música do Sheeran, Thinking Out Loud. Sheeran, Post Malone , Ariana Grande e Eminem foram os outros artistas mais ouvidos

A música mais ouvida de 2019 foi Señorita, de Camila Cabello e Shawn Mendes, que teve mais de 1 bilhão de streams. Chegando perto desse número está o Bad Guy de Billie Eilish, com 990m. O álbum de Eilish foi o álbum com maior número de streams mais do ano. O artista mais ouvido no mundo todo foi Post Malone, cujo álbum Hollywood's Bleeding foi o segundo mais ouvido depois do de Eilish. No Reino Unido, a música e o álbum mais ouvidos foram ambos do balladeer escocês Lewis Capaldi.

O Spotify continua sendo o serviço de streaming mais popular do mundo. Com uma base de usuários de 113 milhões de assinantes pagantes, sua popularidade continua a crescer à medida que o mercado de downloads e CDs diminui. Sua principal rival, a Apple Music , tem 60 milhões de assinantes pagantes e lançou hoje uma nova campanha promocional: o Apple Music Awards.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem