Léo Dias confirma ao fofocalizando que Anitta e Ludmilla romperam a amizade e "Onda Diferente" vai ter ações judiciais


Os fãs já perceberam e a Coluna do Leo Dias conta agora em detalhes: Ludmilla e Anitta se afastaram e romperam definitivamente. O motivo? “Onda Diferente”, a grande parceria musical das cantoras neste ano, que teve a participação especial de Snopp Dogg. “Onda diferente” é uma composição apenas de Ludmilla, ninguém mais. Ela apresentou a música a Anitta, que sugeriu convidar um artista internacional para um feat. Foi aí que Snoop Dogg, a convite de Anitta, entrou para a música. E ele exigiu ter 50% do direito autoral da canção. Isso foi acordado. Porém, ao registrar a música, Anitta inseriu seu nome também na composição e criação.

Anitta alega que houve uma negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído na música, e que tem tudo documentado. Ludmilla, assim como as outras participações na música, deveriam ter assinado um documento concordando em dividir a música. Seria 50% para Ludmilla e 50% para Snoop Dogg.

A questão é que Ludmilla alega só ter percebido que o nome de Anitta estava como criadora no dia do show de Ivete Sangalo no Rock in Rio. A baiana cantou “Onda Diferente” e Ludmilla a agradeceu, marcando apenas Ivete e deixando Anitta de fora. Um fã de Anitta questionou Ludmilla. Foi aí que a cantora foi atrás e descobriu que Anitta também estava como compositora. A briga delas começa aí.

Ludmilla ficou sem entender e foi tirar satisfações. Foram longas trocas de Whatsapp com inúmeras ofensas e vozes exaltadas por parte de Ludmilla. O rompimento das funkeiras começava ali. Ludmilla chegou até a reclamar com Anitta do clipe da música, produzido e pago pela ‘poderosa’, e que deixou a autora da canção sem grande destaque. Porém, Anitta diz que Ludmilla aprovou tudo antes.

Vale ressaltar que a composição de “Onda Diferente” é um marco na carreira de Ludmilla, que sempre se destacou mais como cantora. O que se sabe é que Ludmilla não queria dinheiro com a música. O problema foi que a funkeira foi chamada de ingrata e mentirosa pelos fãs de Anitta, e se sentiu mal ao ver que eles mandaram prints provando que Anitta estava como compositora, algo que segundo Ludmilla não foi acordado. Os mais próximos da cantora lembram que não é a primeira vez que a tentam passar para trás, e ela já não aceita mais isso. Após a briga, o nome de Anitta foi retirado da música. Uma exigência que Ludmilla fez aos berros com a ‘poderosa’. A ausência do nome também chegou ao fãs.

Anitta, ao ver que toda a polêmica tinha alcançado o público, se explicou por meio de uma postagem na rede social, sem mais detalhes. “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir.”

Na tarde desta segunda-feira (7), Ludmilla também tentou acalmar toda a situação e gravou Stories. O que ela queria é paz. Tanto ela, quanto sua namorada, Brunna Gonçalves, e a mãe, Silvana, vinham sendo atacadas por fãs de Anitta. Ludmilla resolveu gravar vídeos tentando acalmar os ânimos.

Outros problemas e outras situações envolveram Anitta e Ludmilla. A Coluna prefere, por enquanto, não entrar em mais detalhes. Mas acredita que é lamentável que tudo isso esteja acontecendo.

Este colunista entrou em contato com ambas que não querem se pronunciar publicamente sobre o assunto. Anitta está disposta a sentar e conversar pessoalmente com Ludmilla explicando tudo que, segundo ela, já havia sido acordado entre elas e que poderia ter deixado dúvida na funkeira. Enquanto Ludmilla parece irredutível: não quer nunca mais ver Anitta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem