Britney Spears pode ficar 10 anos fora dos palcos


Britney Spears anunciou nova pausa na carreira, e dessa vez, a ausência da performer pode ser bem longa. Algumas fontes próximas ao staff da estrela garantem que ela pode levar até 10 anos para retornar aos palcos.

Recentemente, Britney cancelou sua lucrativa residência em Las Vegas para voltar a tratar de sua saúde mental, depois do “breakdown” que teve em 2007 e abalou sua carreira a partir de então. Os problemas retornaram em fevereiro, quando ela foi internada em uma clínica, e acabou culminando em seu afastamento total da carreira neste momento.

“Britney tomou a decisão de fazer uma longa pausa na apresentação. É claro que foi uma decisão extremamente difícil, porque ela adora estar no palco e adora seus fãs, mas também sabe que é um passo necessário ”, diz a fonte (citações via Metro ).

Eles alegam que pode levar até 10 anos para Britney voltar ao showbiz porque, de acordo com essa fonte, uma advogada com quem Britney aparentemente está falando a aconselhou que é quanto tempo pode demorar para "recuperar o controle".

Por causa da tutela, Britney não está legalmente autorizada a contratar um advogado para ajudá-la com isso. Quando ela tentou contratar o advogado Jon Eardley em 2009 para obter ajuda, Jamie Spears entrou com uma ordem de restrição contra ele. Um juiz concedeu.

A fonte acrescenta que Britney "quer retomar o controle de sua vida" e está determinada a "provar que é capaz de cuidar de si mesma e viver sem a tutela".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem