Após acusar Katy Perry de assédio sexual, ator Josh Kloss posa nu

Há algumas semanas surgiu na internet a notícia que o ator Josh Kloss que ficou conhecido ao estrelar o clipe do hit "Teenage Dream" de Katy Perry teria acusado a cantora de assédio sexual durante o período de convivência.

Em uma publicação no Instagram, Kloss detalhou um caso em que a cantora expôs suas partes íntimas em público, em uma festa tempos depois da gravação do clipe:

"Quando eu a vi, eu a abracei e eu ainda tinha uma queda por ela. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou meu shorts e minha cueca para baixo para mostrar meu pênis para alguns amigos e a multidão que estava ao nosso redor. Você pode imaginar como eu me senti patético e envergonhado?".
Ele continuou dizendo : "Eu digo isso agora porque nossa cultura está focada em provar com homens em poder são perversos. Mas mulheres com poder são tão nojentas quanto".

O ator posou recentemente nu para uma revista, as fotos você pode conferir sem censura através do link https://cpcomsemvergonha.blogspot.com/2019/08/ator-josh-kloss-posa-nu.html

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem