As 10 melhores performances de Lady Gaga

Em 2013 fizemos uma postagem enaltecendo as melhores performances já realizadas pela lendária cantora Lady Gaga, na época em sua era "ARTPOP" a mother monster não vivia um de seus melhores momentos da carreira, embora seja extremamente icônica em termos criativos. No entanto, em 2019 o jogo virou e Gaga está de volta ao topo e muitas novas performances memoráveis foram adicionadas a lista.

1- "Paparazzi" -VMA 2009 
A maior de todas as performances de Gaga até agora continua a ser a dramática apresentação de "Paparazzi" no palco do VMA 2009. Na performance Lady Gaga simulou a própria morte, como forma de como a mídia quer ver os astros pop (decadentes, tristes ou até mesmo mortos).


2- "Sound of Music"- Oscars 2015
Lady Gaga se tornou o assunto mais comentado no mês de fevereiro de 2015, tudo graças á sua grandiosa performance de "Sound of Music" do filme "A Noviça Rebelde" no palco do Oscar. Para aqueles que duvidavam do talento e capacidade da mother monster esse momento foi um banho de água fria. Relembre:
3- Super Bowl 2017
É difícil decidir qual é a melhor performance se tratando de Lady Gaga, em 2017 a cantora realizou um dos maiores Super Bowls da história com grandes sucessos de sua carreira.
4- "Shallow" - Oscars 2019
Após a grandiosa performance na maior premiação de cinema em 2015, Lady Gaga em um momento histórico de sua carreira fez uma apresentação da canção "Shallow" ao lado de seu parceiro Bradley Cooper, além de ter ganhado a estatueta na mesma noite com a canção do filme "Nasce uma estrela". Confira:
5- "Applause" - VMA 2013
Com uma espécie de caixa branca na cabeça, e uma roupa que dificulta os movimentos Gaga abre a apresentação. O público devia estar pensando "que porr* é esta", eis que então Gaga tira aquela roupa estranha e dá um verdadeiro show (com direito á 6 trocas de roupa em uma performance). Veja:
6- "Venus" e "Do What U Want" - X Factor 2013
A primeira performance televisionada do então single "Venus" foi certamente um momento épico para os Little Monsters, Gaga começou a performance com uma versão acapella da canção acompanhada por um violão e rodeada por mulheres (lembrando as ninfas da Grécia antiga). Confira:
7- "Marry The Night"- EMA 2011
O EMA 2011 foi o momento mais marcante para os fãs de Lady Gaga, a cantora foi a maior vencedora da edição levando vários prêmios em uma mesma edição. Gaga fez uma apresentação repleta de adereços de "Marry The Night".
8- "Born This Way"- Grammy 2011
Todo mundo já ouviu falar da apresentação onde Lady Gaga saiu de um ovo, este foi o nascimento da polêmica era "Born This Way". Na performance, o mundo conheceu uma nova Lady Gaga, que tinha chifres na testa e nos ombros. Veja:
9 - "You And I"- VMA 2011
No VMA 2011 Lady Gaga causou ao se vestir de homem na performance de "Yoü And I", muitos chegaram a comparar com a Tammy Gretchen devido à aparência. Relembre:
10 - Tributo à David Bowie- Grammy 2016
Fazer uma homenagem na maior premiação de música ao falecido David Bowie não seria uma a tarefa fácil, mas Lady Gaga realizou em grande estilo no Grammy 2016, confira:
Lobster Eye x Lady Gaga Grammys 2016 from LOBSTER EYE on Vimeo.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem