Breaking News

Joelma conta que jejuou sete dias para perdoar Ximbinha


Nesta terça (21/05) a cantora Joelma em entrevista para o canal no YouTube do Raphael Acioli, contou como foi sua separação conturbada com Ximbinha. A artista revelou para o jornalista que perdoou o ex-marido, com a ajuda de um jejum de sete dias, confira:

“Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, completou a cantora que teve apoio espiritual de uma pastora de Belém do Pará para conseguir se livrar da dor e ressentimento.
A loira se separou em 2015, após 18 anos de casamento com o músico, o fim do relacionamento teve bastante polêmica, permeado por casos de agressão e abuso psicológico.
“Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.
“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, garantiu a voz de “Ai, Baby”.



Nenhum comentário