Jesus Luz lembra romance com Madonna: ''Química à primeira vista''


Nesta quinta (16/05) o modelo Jesus Luz relembrou o romance de um ano e meio que viveu com a rainha do pop Madonna. Em entrevista ao jornal "O Globo", o ator admitiu que já o ficou muito irritado no passado, mas que hoje lida melhor ao falar do assunto, e falou sobre a relação que teve com a diva.
"Não acredito muito em amor à primeira vista. Nunca experimentei algo do tipo. O que rolou foi química à primeira vista, uma conexão. Amor é algo mais profundo, precisa ser desenvolvido. Madonna é dona de um humor fora do comum e uma mãezona. Nesse envolvimento, descobri seu lado humano. Ficamos juntos um ano e meio; conheci a pessoa, não o mito", relatou ele.
O DJ de 32 anos, ainda arruma tempo para a atuação. Ele vai participar do elenco da série "Reality Z", com previsão de estreia no ano que vem (2020), num serviço de streaming de vídeo.
"Engraçado que sempre fui tímido, mas me sentia confortável no palco, fingindo ser outra pessoa. Como modelo, a história não era bem assim... No início, fazia muitos testes e era selecionado apenas para trabalhos pequenos e poucos editoriais. Era inseguro e muito duro comigo. Eu me colocava para baixo sempre que possível. Tive ajuda de psicólogo e da família para sair dessa. No fim, a vida foi me curando".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem