Hello! Mãe de Ludmilla rebate Val Marchiori: “coração ruim”


Nesta terça (14/05) durante um programa de tv, a mãe da cantora Ludmilla rebateu os comentários tóxicos feitos por Val Machiori. A loira disse que a cantora teria inventado que está com problemas na coluna para não cumprir a agenda de shows.
“Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem”.
A mãe da Lud ficou irritada com a situação, e pediu em um vídeo postado nas redes sociais para que Val “esquecesse a família dela”.
"Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada. Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, dona Val. Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração. Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão para responder por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também", 
“A minha filha está sofrendo muito com isso sabe por quê? Porque a minha filha tem fãs. Isso é uma coisa que você não sabe o que é. Eu creio que você não tenha fãs, porque uma pessoa de coração ruim igual o seu, não pode ser que tenha gente que seja seu fã e te ame como minha filha é amada”, disse Silvana.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem