Top 5: Melhores filmes de 2018



O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM destacou os melhores filmes, confira:

#5- Nasce uma estrela



O quinto lugar vai para Nasce uma estrela, um filme que emocionou todo mundo no cinema. Contando a história de Ally interpretado por Lady Gaga, a jovem vive uma vida conturbada repleta de emoções. E ao longo da história a menina sonhadora conhece Jackson, que tem  uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

#4- Venom



O quarto lugar vai para Venom, o antagonista ganhou um filme solo que foi lançado em Outubro. O longa conta a história de Eddie Brock (Tom Hardy),um jornalista que ao longo da história conhece Venom uma criatura alienígena, e após o encontro dos dois eles vão cair numa terrível aventura.

#3- Animais fantásticos os crimes de Grindelwald



O terceiro lugar vai para o incrível filme Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, o segundo filme do longa-metragem trás a história de um prisioneiro chamado Gellert  Grindelwald que vai liderar uma revolução no mundo dos bruxos, e vai acontecer uma nova guerra mágica, dividindo os seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.


#2- Pantera Negra



O segundo lugar vai para o filme Pantera Negra, o longa trouxe muitas referências como na forma de empoderamento dos negros, além de um lindo figurino. A história acontece dentro de Wakanda, onde eles vão decidir um novo líder para governar o país, é então que T'Challa decide salvar a sua coroa enfrentando o seu arquirrival.

#1- Vingadores: Guerra Infinita 



O primeiro lugar vai para o filme Vingadores: Guerra infinita, que chocou todo mundo com o temido vilão Thanos, que conseguiu reunir as Joias do Infinito.  Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, e mesmo assim eles não conseguiram deter Thanos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem