Breaking News

Azealia Banks revela que foi vítima de armação de Pabllo Vittar


Por essa a Pabllo Vittar não esperava!!!
Nesta terça (27/11) a rapper Azealia Banks  desabafou em suas redes sociais  sobre o show que faria com Pabllo Vittar, no Recife, e que acabou sendo cancelado. A artista conhecida pelos seus barracos, disse que a drag queen fez uma armação e cancelou a performance por não querer se apresentar antes dela.

 Recentemente uma fã perguntou se Azelia gosta da brasileira e diz que a imprensa do Brasil estava falando que ela não queria dividir o palco com Pabllo. A americana disse:

"O promotor me disse que era o meu show. Quando eu cheguei, era o show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir o show para alguém que eu me sinto mais poderosa", explicou. "Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que nem existe no meu mundo. São negócios... não é pessoal".
"Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que isso foi uma manobra dele e dos promotores para tentar dar a ele alguma influência internacional, mas eu não caí nessa. Quando eu assinei o contrato para esse show, isso dizia que era o meu show. Eu nem prestei atenção nos outros artistas".

Nenhum comentário