Cantora estoniana Kerli é citada em discurso do Papa Francisco e comenta o ocorrido


Durante sua passagem pela Estônia no inicio do mês de outubro, o pontífice Papa Francisco surpreendeu ao citar um trecho de "Love Is Dead", uma das canções mais famosas de Kerli, que é uma das cantoras mais famosas do país.

Confira o vídeo:





Uma de suas cantoras mais famosas, cerca de 10 anos atrás disse em uma de suas canções: "O amor está morto, o amor se foi, o amor não mora mais aqui.
Não, por favor, vamos fazer o amor ficar vivo e todos nós precisamos fazer isso, apesar de muitos passarem por essa experiência: assistem o amor dos pais acabar, o amor dos recém-casados se dissolver, pode parecer que o amor está morto, como disse Kerli Kõiv, mas nós sabemos que não - diz Papa Francisco.
 O pontífice surpreendeu tanto que nem mesmo a cantora esperava que sua música causaria tanto impacto, e postou um vídeo comentando: "só acontece uma vez na vida".

"Love Is Dead" foi lançada em 2008 no álbum de estréia da estoniana.

Cantora estoniana Kerli é citada em discurso do Papa Francisco e comenta o ocorrido Cantora estoniana Kerli é citada em discurso do Papa Francisco e comenta o ocorrido Reviewed by Ridval R. Ferreira on 20:23:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.