A música pop está se tornando desinteressante?



Está cada dia mais difícil achar algo de legal para comentar sobre os artistas pop e suas músicas, parece que de 2014 pra cá estão errando em cada escolha de suas carreiras, não fazem mais músicas marcantes e nada de memorável. O que está acontecendo para deixar a música pop tão desinteressante?

Os artistas antes lançavam músicas super populares que ganhavam as massas, mas não eram tão respeitados, dai nasceu o conceitual da ideia de mostrar o quão inteligentes e talentosos os artistas são. O resultado disso são trabalhos chatos e forçado para agradar a critica. 

As performances então nem se fala, a última vez que tivemos um VMA memorável foi em 2013 com Miley Cyrus chocando a família tradicional e até mesmo o mundo ao revelar uma personalidade diferente da que os fãs da Disney conhecia. Tirando isso não tivemos mais nada que fizesse o mundo todo comentar. 

É incrível sobre o quanto ficamos frustados com cada lançamento de algum veterano da música, é crítica social, é empoderamento, é música pessoal, é sonoridade cafona, é tudo, menos pop. 

Até quando vamos ficar esperando os artistas lançarem algo tão bom quanto os trabalhos da década passada? Espero que criem vergonha na cara e parem com essa moda chata de conceito e música pessoal. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem