Taylor Swift retorna ao topo da parada norte americana com "Reputation"


O álbum "Reputation", de Taylor Swift, retornou ao topo da parada da Billboard 200, que classifica semanalmente os álbuns mais populares e vendidos nos EUA. Essa é a quarta vez que o álbum emplaca o primeiro lugar da lista, entrando pela sétima vez na parada.

O álbum "÷" de Ed Sheeran vem na segunda posição, seguido do novo projeto dos rappers Travis Scott e Quavo (do grupo Migos) "Huncho Jack, Jack Huncho", além de "Revival" do Eminem, que caiu da primeira posição para o quarto lugar.

Dessa forma, "Reputation" se torna o primeiro álbum a marcar quatro semanas (não-consecutivas) em primeiro lugar desde "Starboy" (2016) do The Weeknd, que chegou a registrar 5 semanas no topo entre os 200 álbuns mais populares.
Taylor Swift retorna ao topo da parada norte americana com "Reputation" Taylor Swift retorna ao topo da parada norte americana com "Reputation" Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:02:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.