Sites internacionais citam "Joanne" ao publicarem sobre o novo álbum de Justin Timberlake


Comparações entre o novo álbum de Justin Timberlake e "Joanne" foram inevitáveis na mídia e nas redes sociais.

VANITY FAIR:
"Ao retornar á sua "origem", a vibe country de Timberlake nos lembra da sensação da era Joanne de Gaga (que, esteticamente, foi mais notável pelo chapéu de caubói rosa que ela usa na capa do álbum e em muitas das paradas promocionais). Outras estrelas pop - Miley Cyrus e Kesha entre elas - recentemente foram de um som mais focado no pop para algo mais rústico."

NEW NOW NEXT:
"Justin Timberlake está passando por sua própria fase country de Joanne como Lady Gaga? O que você acha de ele trocar seus passos de "Rock Your Body" por montanhas e rios?"

CINEMA BLEND:
"A decisão de Justin Timberlake de ir para o country com o novo álbum é muito parecida com a jogada de Lady Gaga com seu último álbum, Joanne. Ao invés de voltar para seu pop de origem, o último álbum de Gaga foi muito mais folk e country, e largamente dedicado para a família dela. Da mesma forma, Timberlake menciona sua esposa Jessica Biel e o filho deles no seu vídeo de anúncio."

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.