Pabllo Vittar fala de Dua Lipa, parcerias internacionais, novo álbum e muito mais em entrevista ao Popline


Todo mundo quer um pouquinho do fenômeno que se tornou Pabllo Vittar. São convites para programas de TV, para shows, para participações em músicas, para capas de revistas – e não só no Brasil. A drag queen, que despontou nacionalmente de verdade há um ano, com o estouro de “Todo Dia” no último Carnaval, é a bola do vez. As informações que correm é que seu cachê multiplicou e arrumar espaço em sua agenda está cada vez mais difícil. Os brasileiros agora têm que disputar as fatias do tempo de Pabllo com os gringos. Dua Lipa, por exemplo, está em contato com a cantora. E Diplo e Fergie e Charli XCX…

O POPline encontrou Pabllo Vittar em uma tarde de 40 graus no Rio de Janeiro. Ela estava no Solar de Botafogo, acompanhando as também drag queens Aretuza Lovi e Gloria Groove na estreia do clipe de “Joga Bunda” (que bateu um milhão de acessos em 12 horas). Contratada da Sony Music, ela dedicou a manhã e a tarde para esse compromisso, que atraiu diversos veículos de imprensa. No dia anterior, ela esteve no estúdio da Globo para gravar uma aparição no “Fantástico” com Lucas Lucco: parte da agenda de divulgação do single “Paraíso”. Ultimamente, tem sido assim: dividida entre vários “feats”. Antes do Carnaval, ela ainda lançará o clipe da música “Então Vai”, com Diplo. Nem Anitta com o “Checkmate” foi tão produtiva. Pabllo entrega novidades para o público com uma frequência impressionante. E quer mais.

POPLINE – Eu falei com você há um ano atrás, no dia do lançamento do seu álbum… (interrompe) Que bafo! Eu acho que lembro! Eu estava escolhendo piso, não tava? Em uma loja de construção? Eu lembro! Eu estava surtando!

De um ano pra cá, teve muitos acontecimentos na sua vida. Que balanço você faz? Se eu colocar tudo na balança, vai dar: sonhos realizados, muitas felicidades, muitas coisas que eu queria profissionalmente e consegui alcançar. Hoje, estou muito feliz de lançar o clipe junto com minha mana Aretuza, “Joga Bunda”, e estar dando continuidade a essa história.

De todas as conquistas e momentos especiais que você viveu nesse grande ano, qual foi o mais legal para você? (suspira) Ter dividido palco com pessoas que eu gostava muito… saber que a música está evoluindo e as pessoas estão abrindo a cabeça. O Rock in Rio marcou muito 2017. Ter cantado com a Fergie foi um marco muito grande para mim, ter gravado “Sua Cara” com a Anitta no Marrocos com o Major Lazer foi um momento muito grande para mim. E eu quero continuar. Estou muito feliz, mas quero continuar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem