Kelly Key sobre marido: “Se me trair, não é culpa dele”


Nesta sexta-feira, 29 de dezembro, a cantora Kelly Key concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e, durante o bate-papo, afirmou que se um dia fosse traída por seu marido, Mico Freitas, não seria culpa dele.

“O dia que isso acontecer, e você descobrir, pode ter certeza que eu dei razão”, disse a loira, bastante segura, ao jornalista Leo Dias.

Ainda durante a entrevista, a artista revelou o valor que Latino paga de pensão para ela. “Minha filha recebe um salário mínimo”.

Mas apesar do valor ser insuficiente para sustentar a menina, a famosa disse que não tem do que reclamar. “Deus foi muito generoso comigo”, completou.

Kelly também desmentiu os boatos de que Latino tinha falo por ter investido no clipe da música “Baba Baby”. “Isso não é verdade! Meu pai também pôs dinheiro nesse trabalho”, finalizou Kelly.
Kelly Key sobre marido: “Se me trair, não é culpa dele” Kelly Key sobre marido: “Se me trair, não é culpa dele” Reviewed by Ridval R. Ferreira on 12:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Série live action de One Piece pode ser lançada na netflix

  Nessa semana houve um boato que a produtora Tomorrow Studios vai lançar a série live action de One Piece, o anime mais famoso dos últim...

Tecnologia do Blogger.