Em nova ordem de Silvio Santos, Mara Maravilha vira apresentadora infantil no SBT


Mara Maravilha acaba de ganhar um novo programa no SBT. Após voltar ao canal no extinto Fofocando, a ex-Fazenda, hoje apresentadora do Fofocalizando, voltará para o mundo infantil.

Isso mesmo! Segundo uma fonte do TV Foco de dentro do SBT, a morena voltará para as suas origens em breve. A ideia, ao que tudo indica, partiu de Silvio Santos.

Quem deu a boa nova foi o próprio dono do SBT, durante uma gravação nesta terça-feira, em que ele disse que irá treinar Mara para substituir Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia, durante suas férias.

A ideia de Silvio seria colocar Mara no lugar de sua ‘filha número 2’ para que toda a família possa viajar junta no início de 2018. Ele até já encomendou um programa piloto com Mara para o programa vespertino do canal.

A substituta natural de Silvia no matinal seria sua filha mais nova, Amanda, que já até apareceu na atração com a mãe e fez a sua estreia no programa no último dia das crianças, 12 de outubro.
Em nova ordem de Silvio Santos, Mara Maravilha vira apresentadora infantil no SBT Em nova ordem de Silvio Santos, Mara Maravilha vira apresentadora infantil no SBT Reviewed by Ridval R. Ferreira on 17:25:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.