Anitta entra no top 10 da parada social da Billboard


Efeito “Vai Malandra”: Anitta está no Top 10 da parada Social 50 da Billboard americana, atualizada nesta quarta (27/12). A lista mede o desempenho de artistas do mundo inteiro nas redes sociais, baseada em aumento de seguidores, número de acessos e compartilhamento de suas músicas e clipes – medidos pela Next Big Sound. Anitta está em 10º lugar, na frente de nomes como Eminem (11º), Lady Gaga (13º), Maluma (15º), Drake (16º), Shawn Mendes (19º), Beyoncé (21º), Justin Bieber (22º), Katy Perry (23º) e Nicki Minaj (24º).

Na semana passada, a brasileira aparecia em 40º lugar. O salto de 30 casas se deve exatamente ao lançamento do clipe de “Vai Malandra”, que deixou a cantora em evidência. No Twitter, por exemplo, a estreia do vídeo ficou nos trending topics. O volume de comentários e memes foi muito grande, o que aumentou o engajamento do público com as redes oficiais da artista. Essa é a 44ª semana de Anitta na Social 50.

“Vai Malandra” encerra o projeto “CheckMate” da Anitta: é a tacada final, prevista para proporcionar o maior impacto entre os quatro lançamentos.
Anitta entra no top 10 da parada social da Billboard Anitta entra no top 10 da parada social da Billboard Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:14:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.