Anitta deve levar três milhões de pessoas para o réveillon em Copacabana


RIO - A prefeitura estima que um público de três milhões de pessoas deve passar a virada do ano na Praia de Copacabana para ver o show da cantora Anitta. A artista está sendo considerada a atração internacional da festa, que terá ainda 17 minutos da tradicional queima de fogos. Só a festa de Copacabana custará R$ 25 milhões, sendo que 82% do valor, segundo os organizadores, virão da iniciativa privada. A expectativa de arrecadação da cidade para este período é de R$ 2 bilhões.

– Quando pensamos na elaboração da festa em Copacabana, pedimos à agencia que cuida dos shows que nos trouxesse uma atração de porte internacional. E a Anitta, que acaba de lançar um novo sucesso, é o nome do momento no Brasil e no mundo. Além dela, teremos outras atrações que bem diversificadas e com um forte apelo popular. Acreditamos que essa mistura e a boa estrutura que estamos montando atrairá esse público ainda maior – comentou o presidente da Riotur, Marcelo Alves.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.