Pink diz que Christina Aguilera tentou lhe dar um soco em uma festa


Pink e Christina Aguilera são amigas hoje em dia, mas as coisas nem sempre foram assim! Em uma entrevista para o programa Watch What Happens Live, Pink disse que Christina já tentou lhe dar um soco em uma festa.


"Ela tentou me socar em uma festa, o que foi hilário", relembrou Pink rindo. "Eu disse: 'O que está acontecendo? O que você... O que está acontecendo?", continuou. Segundo Pink, a briga das duas começou quando elas gravaram Lady Marmalade. "Ron Fair (executivo da A&R) entra na reunião. Ele não disse oi para nenhuma de nós e disse: 'Qual é a melhor parte? Qual é a que mais cantam? Christina vai ficar com essa parte'", revelou ela. "Eu levantei e disse: 'Oi.Como você está? É muito legal da sua parte se apresentar. Eu sou Pink, e ela não vai ficar com essa parte. Eu acho que é pra isso que serve essa po*** de reunião", continuou.

Ainda assim, a cantora reforçou que hoje está tudo bem entre as duas: "Nós éramos super jovens e novas na indústria. Eu acho que ela é alpha e eu sou alpha, e eu estou acostumada a brigar fisicamente e ela verbalmente. Nós somos muito diferentes". "As mulheres tem que aprender a se apoiar. Isso não foi ensinado para a gente no playground", comentou ela.

Pink diz que Christina Aguilera tentou lhe dar um soco em uma festa Pink diz que Christina Aguilera tentou lhe dar um soco em uma festa Reviewed by Ridval Ferreira on 15:38:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.