Pink diz que Christina Aguilera tentou lhe dar um soco em uma festa


Pink e Christina Aguilera são amigas hoje em dia, mas as coisas nem sempre foram assim! Em uma entrevista para o programa Watch What Happens Live, Pink disse que Christina já tentou lhe dar um soco em uma festa.


"Ela tentou me socar em uma festa, o que foi hilário", relembrou Pink rindo. "Eu disse: 'O que está acontecendo? O que você... O que está acontecendo?", continuou. Segundo Pink, a briga das duas começou quando elas gravaram Lady Marmalade. "Ron Fair (executivo da A&R) entra na reunião. Ele não disse oi para nenhuma de nós e disse: 'Qual é a melhor parte? Qual é a que mais cantam? Christina vai ficar com essa parte'", revelou ela. "Eu levantei e disse: 'Oi.Como você está? É muito legal da sua parte se apresentar. Eu sou Pink, e ela não vai ficar com essa parte. Eu acho que é pra isso que serve essa po*** de reunião", continuou.

Ainda assim, a cantora reforçou que hoje está tudo bem entre as duas: "Nós éramos super jovens e novas na indústria. Eu acho que ela é alpha e eu sou alpha, e eu estou acostumada a brigar fisicamente e ela verbalmente. Nós somos muito diferentes". "As mulheres tem que aprender a se apoiar. Isso não foi ensinado para a gente no playground", comentou ela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem