Pabllo Vittar conta experiência de dividir palco com Sandy


Faltando seis dias para se apresentar no programa Criança Esperança, da Rede Globo, Pabllo Vittar diz estar ansiosa para dividir o palco com a cantora Sandy. Durante visita a Porto Velho, onde se apresentou no último final de semana, Pabllo falou com o G1 e disse que todas as conquistas recentes na carreira dela se devem a uma “luta diária”.

“Eu tenho conseguido várias coisas que tenho almejado. Eu que vim de tão baixo e hoje poder cantar no Criança Esperança com a Sandy, que eu sempre fui fã, então estou muito feliz. A gente está caminhando para um lugar de mais respeito e de consciência”, afirma.

“Eu recebo muitas mensagens e acho que estas mensagens me dão muito apoio e me deixam mais forte no dia a dia. É muito gostoso ler e saber que estou fazendo parte de uma geração tão bonita e que está crescendo com outra cabeça”, detalha.


Pabllo Vittar conta experiência de dividir palco com Sandy Pabllo Vittar conta experiência de dividir palco com Sandy Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:00:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.