"Feels " de Calvin Harris tira "Despacito" do topo da parada britânica


Depois de oito semanas na parada, "Feels (Feat. Katy Perry, Pharrell Williams, Big Sean)" de Calvin Harris chegou ao primeiro lugar da parada britânica de singles depois de subir duas posições em relação à última lista.

O DJ e produtor conseguiu não só desbancar a onipresente "Despacito (Feat. Justin Bieber, Daddy Yankee) (Remix)" do topo do ranking, como ainda emplacou o seu oitavo compacto no número 1 - o mesmo número que Oasis, Rolling Stones e Eminem.

A parada foi de poucas surpresas, sem nenhuma estreia nas cinquenta mais.

O resto do top 5 teve "Unforgettable (Feat. Swae Lee)" de French Montana subindo do quarto para o segundo posto, "Wild Thoughts (Feat. Rihanna, Bryson Tiller)" de DJ Khaled caindo de segundo para terceiro, a já citada "Despacito" caindo do primeiro para quarto e "New Rules" de Dua Lipa indo do nono para o quarto lugar.
"Feels " de Calvin Harris tira "Despacito" do topo da parada britânica "Feels " de Calvin Harris tira "Despacito" do topo da parada britânica Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Série live action de One Piece pode ser lançada na netflix

  Nessa semana houve um boato que a produtora Tomorrow Studios vai lançar a série live action de One Piece, o anime mais famoso dos últim...

Tecnologia do Blogger.