Enquete: Anitta, Maluma, BTS ou Little Mix: quem será o próximo a estourar no mercado americano?


A brasileira Anitta, o colombiano Maluma, o sul-coreano BTS ou o britânico Little Mix: quem será o próximo a estourar no mercado americano? A enquete foi criada nesta terça (15/8) no Twitter pelo radialista Mike Adam, dos Estados Unidos. Confira:

Anitta atualmente aparece em três paradas simultâneas da Billboard. Ela tem contratos de agenciamento artístico nos Estados Unidos, e está investindo na carreira internacional, cantando em espanhol e em inglês.

Já Maluma está na principal parada, a Hot 100, e comemora seis nº na Latin Airplay. Com contrato assinado com a Sony/ATV para distribuição global, el trabalha em estúdio em um álbum em espanhol e inglês.

O BTS, por sua vez, é figura certa no topo da Social 50 da Billboard. A boyband, inclusive, ganhou um Billboard Award neste ano.

O Little Mix, há mais tempo tentando conquistar o mercado americano, abriu a mais recente turnê de Ariana Grande na América do Norte. Dois de seus álbuns foram Top 10 na Billboard 200 e três singles já entraram na parada americana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem