Bruno Mars doa 1 milhão de dólares para cidade em crise de água


Enquanto terminava seu show em Detroit, no estado americano de Michigan, Bruno Mars anunciou a doação de 1 milhão de dólares para a cidade de Flint, no mesmo estado (via Billboard).

A população de Flint vem sofrendo há alguns anos uma crise da água, tóxica e contaminada com altos níveis de chumbo desde que o abastecimento mudou de Detroit para o rio Flint, que não passou por tratamento suficiente.

Mars disse:
“Sou muito grato pelo público de Michigan se juntar a mim na hora de apoiar essa causa. Os desafios continuam anos depois para os residentes de Flint, e é importante não nos esquecermos dos nossos irmãos e irmãs afetados por este desastre. Como pessoas, e especialmente como americanos, precisamos nos unir para nos assegurarmos de que algo igual a isso nunca acontecerá em outra comunidade.”

O cantor e a produtora de sua turnê, a Live National, enviaram parte do dinheiro arrecadado com a apresentação esgotada para a Community Foundation of Greater Flint, cuja missão é cuidar de casos urgentes em relação à crise da água e também cuidar das crianças expostas ao chumbo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem