Tite Kubo será jurado de concurso internacional de mangás promovido pela Shonen Jump

Afastado dos holofotes desde o fim do mangá de Bleach em 2016, Tite Kubo voltará a trabalhar com a Shonen Jump para ser jurado do concurso internacional Magic of monaco.

Kubo será responsável por selecionar os 5 melhores trabalhos de jovens mangakás iniciantes de todo o mundo, que irão participar do festival em 24 de fevereiro de 2018.

Você mesmo pode se candidatar acessando esse endereço até 10 de outubro, o prazo para enviar o seu trabalho é até o dia 15 do mesmo mês de inscrição.

O vencedor receberá um certificado de participação e terá seu trabalho publicado online na Shonen Jump . Ele terá  oportunidade de passar um mês no Japão, durante a qual se reunirá Tite KUBO e outro mangaká, um editor da Shueisha, e ele vai tentar a sua sorte para continuar a aventura com este editor por um ano !
Tite Kubo será jurado de concurso internacional de mangás promovido pela Shonen Jump Tite Kubo será jurado de concurso internacional de mangás promovido pela Shonen Jump Reviewed by Ridval R. Ferreira on 12:20:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.