BTS entre os cotados para se apresentar no Super Bowl 2018


A Billboard publicou recentemente uma enquete intitulada: " Quem deveria se apresentar no Superbowl Halftime Show 2018? " A pesquisa foi postada em seu site para os telespectadores e conta com grandes nomes da música americana, como Kanye West , Taylor Swift e Britney Spears , mas entre esses candidatos havia um único grupo K-pop: BTS .

Como uma rápida descoberta, a Liga Nacional de Futebol ( NFL ) é uma das maiores ligas esportivas do mundo e o Super Bowl é o último jogo ou campeonato. É um dos eventos esportivos anuais mais esperados em toda a América. A combinação de futebol, anúncios inteligentes notórios e performances musicais de meio dia fazem do Super Bowl o evento mais visto na televisão americana. De fato, 19 das 20 transmissões mais vistas na história americana são Super Bowls . Para cada Super Bowl , um músico é convidado a liderar o ' Halftime Show ', em que o músico possui uma performance de palco de 12-20 minutos.

Para o Super Bowl, são convidados apenas aqueles artistas que são considerados fenômenos da música mundial, como Micheael Jackson, Madonna, Beyoncé e Lady Gaga que se apresentou nesse ano. Será que BTS tem chances de ser realmente convocado?
BTS entre os cotados para se apresentar no Super Bowl 2018 BTS entre os cotados para se apresentar no Super Bowl 2018 Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:45:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.