Polícia diz que T.O.P NÃO sofreu overdose


Apesar de os relatórios anteriores apontarem que TOP foi encontrado inconsciente , a polícia está dizendo que o membro do Big Bang na verdade não perdeu a consciência por overdose.

As atualizações da polícia dizem que TOP simplesmente caiu em um sono profundo e não tecnicamente perdeu a consciência. Em 6 de junho, um representante da polícia disse aos meios de comunicação : "Sua perda de consciência relatada não é verdade. Sua medicação anti-ansiedade tem ingredientes de dorminhoco nela, então ele adormeceu. Ele recebeu exames de urina e sangue, bem como um Tomografia computadorizada, e os resultados são normais ".

O representante continuou: "Os resultados foram transmitidos a sua família. O médico espera que o TOP acorde em 1-2 dias quando as drogas desaparecerem, e ele poderá voltar à vida como normal". Fique atento às atualizações sobre a condição TOP.

Polícia diz que T.O.P NÃO sofreu overdose Polícia diz que T.O.P NÃO sofreu overdose Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livestream: Assista o Grammy 2019 ao vivo

A cerimônia mais importante da industria da música o Grammy 2019 acontece neste domingo (10/02), no Staples Center, em Los Angeles, a p...

Tecnologia do Blogger.