Homem invade show, derruba Simaria e é esmurrado por Simone


Simone e Simaria pararam o show da dupla em Amargosa, na Bahia, para conversar seriamente com os fãs. Minutos antes, Simaria havia sido jogada no chão por um fã que subiu ao palco. Ao defender a irmã, Simone bateu e levou. Disse que chegou a ser arranhada.

“Quando você vê algo acontecendo com um irmão seu, não tem como não defender. E ele ainda além de machucar, a derrubou no chão e podia ter acontecido algo mais sério como quebrar um braço, quebrar uma perna”, alegou Simone.

Simaria pediu respeito. “Isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer isso”, disse a cantora já adiantando que o vídeo cairia na internet. “Quem é fã da Simone e da Simaria sabe que quando a gente pode, tem a oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho. Não precisa deste tipo de loucura. A gente tem que esperar o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pra valer”, comentou.

Veja o vídeo completo:
Homem invade show, derruba Simaria e é esmurrado por Simone  Homem invade show, derruba Simaria e é esmurrado por Simone Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livestream: Assista o Grammy 2019 ao vivo

A cerimônia mais importante da industria da música o Grammy 2019 acontece neste domingo (10/02), no Staples Center, em Los Angeles, a p...

Tecnologia do Blogger.