Breaking News
recent

Descubra: Power Rangers terá sequência?


Power Rangers foi lançado nas bilheterias no dia (24/03) aqui no Brasil, alcançando um grande público, lucrando mais de US$ 140 milhões somando no mundo inteiro, porém a franquia não conseguiu se sair muito bem com a nova versão. Frustando os planos da Liongaste, apesar de tudo isso em entrevista ao Screen Rant, o diretor Dean Israelite, informou que a sequência ainda pode acontecer.
“Eu espero que sim. Obviamente não depende só de mim, mas eu sei que o estúdio e a Saban estão conversando e tentando progredir. Estão discutindo.” declarou.
E se realmente tiver uma continuação Dean Israelite revelou que quer o "Lord Zedd" como vilão de  ‘Power Rangers 2’.
"Bem, o Lord Zedd é a escolha óbvia, de uma boa maneira. Houve um tempo em que estávamos falando sobre o Lord Zedd neste filme. Mas sentimos que não tínhamos ainda todas as bases formadas entre os vilões e os heróis. Então, nós fomos diretamente para Rita. Então, eu acho que tudo se expande para que ele venha no próximo filme. Eu acredito que podemos apresentar o Lord Zedd. Quer dizer, isso ainda não está definido totalmente, mas acho que é um passo óbvio.”
Ryuller Ferreira

Ryuller Ferreira

Técnico em administração, tenho 19 anos, proprietário do CPCOM, Belieber, Directioner, Otaku.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.