Britney Spears faz show lotado na Tailândia


Quem achou que a fase atual da carreira de Britney Spears se resumia a shows em Las Vegas está muito enganado. A cantora levou sua turnê para a Ásia, e o sucesso por lá foi tanto que os ingressos se esgotaram em poucas horas. A temporada de shows no Oriente, anunciada poucos meses atrás, foi emplacada no último sábado (24), quando a americana lotou a arena em Bangkok, na Tailândia, pela segunda noite consecutiva.

Entre tantos sucessos, Britney cantou Work Bitch. A próxima parada da Princesa do Pop é Hong Kong, amanhã (27). Depois, a loira vai para Singapura, com apresentação marcada para o dia 30, seguindo posteriormente para Israel, já no dia 3 de julho. A cantora retorna para o Planet Hollywood em agosto, onde tem 11 apresentações agendadas.

De acordo com o jornal Daily Star, do Reino Unido, Britney ainda estaria negociando a vinda de sua turnê para a América do Sul, incluindo Brasil e Argentina como alguns dos destinos para a temporada de shows, contudo não há nenhuma confirmação oficial.
Britney Spears faz show lotado na Tailândia Britney Spears faz show lotado na Tailândia Reviewed by Ridval R. Ferreira on 16:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livestream: Assista o Grammy 2019 ao vivo

A cerimônia mais importante da industria da música o Grammy 2019 acontece neste domingo (10/02), no Staples Center, em Los Angeles, a p...

Tecnologia do Blogger.