Após escândalos, T.O.P é expulso do exército coreano

Os dias de T.O.P no exército coreano estão contados!

O astro do grupo Big Bang está sendo alvo de investigações pelo uso de maconha, e pode inclusive ser julgado e preso por isso. Ele está passando por um processo de expulsão do exército da Coréia.


A polícia disse: " No 41º artigo das leis de gestão da polícia militar, há uma lei que afirma que um soldado pode ser expulso se ele não estiver apto a cumprir os deveres. Em breve, pediremos que ele deixe a divisão ".

Depois que TOP forexpulso, ele terá que passar por investigação e julgamento. Se o seu julgamento termina em qualquer outra coisa além da prisão, ele terá que re-inscrever. A polícia disse: " Você não pode ser aceito de volta em uma divisão de que você foi expulso, a menos que haja circunstâncias excepcionais. Seu alistamento como policial do exército está acabado " .


Após escândalos, T.O.P é expulso do exército coreano Após escândalos, T.O.P é expulso do exército coreano Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livestream: Assista o Grammy 2019 ao vivo

A cerimônia mais importante da industria da música o Grammy 2019 acontece neste domingo (10/02), no Staples Center, em Los Angeles, a p...

Tecnologia do Blogger.