Advogado de Martin Shkreli usa letras de Lady Gaga em julgamento


"He was Born This Way",  o advogado de Martin Shkreli usa uma letra de Lady Gaga para defender o antigo CEO da Pharma em julgamento.

"Como a Lady Gaga disse, ele nasceu assim", Brafman disse no FDC. "Quer chama-lo de algo? Chame. Só não diga que ele é culpado, pois ele não é culpado".

Brafman usou uma música de Gaga outra vez, mencionando o hit de 2016 "Million Reasons", de acordo com a CNBC.

"O Governo irá se manifestar e te dar 100 milhões de razões para condenar o Sr. Shkreli" ele disse "Eu te darei apenas uma razão para não fazr isso...ele não é culpado."

Para quem não sabe, Martin Shkreli se tornou um dos homens mais odiados na internet após comprar  os direitos de exploração do remédio Daraprim — um dos mais utilizados no tratamento da AIDS, e depois subir o valor do produto em 5.000%.


Só para se ter uma ideia Daraprim custava US$ 13,50 e foi para US$ 750 da noite pro dia, deixando várias pessoas que dependiam do remédio sem condição para comprar. Agora ele está sendo julgado por isso.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.