Advogado de Martin Shkreli usa letras de Lady Gaga em julgamento


"He was Born This Way",  o advogado de Martin Shkreli usa uma letra de Lady Gaga para defender o antigo CEO da Pharma em julgamento.

"Como a Lady Gaga disse, ele nasceu assim", Brafman disse no FDC. "Quer chama-lo de algo? Chame. Só não diga que ele é culpado, pois ele não é culpado".

Brafman usou uma música de Gaga outra vez, mencionando o hit de 2016 "Million Reasons", de acordo com a CNBC.

"O Governo irá se manifestar e te dar 100 milhões de razões para condenar o Sr. Shkreli" ele disse "Eu te darei apenas uma razão para não fazr isso...ele não é culpado."

Para quem não sabe, Martin Shkreli se tornou um dos homens mais odiados na internet após comprar  os direitos de exploração do remédio Daraprim — um dos mais utilizados no tratamento da AIDS, e depois subir o valor do produto em 5.000%.


Só para se ter uma ideia Daraprim custava US$ 13,50 e foi para US$ 750 da noite pro dia, deixando várias pessoas que dependiam do remédio sem condição para comprar. Agora ele está sendo julgado por isso.
Advogado de Martin Shkreli usa letras de Lady Gaga em julgamento Advogado de Martin Shkreli usa letras de Lady Gaga em julgamento Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:33:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.