Breaking News
recent

Show beneficente de Ariana Grande terá participações Miley Cyrus, Justin Bieber e Katy Perry


Ariana Grande vai voltar a Manchester, 13 dias após o atentado que matou 22 pessoas que foram assisti-la na Manchester Arena. A cantora americana confirmou que fará um show beneficente na cidade britânica no próximo domingo (4/6), com renda revertida para as vítimas e familiares do atentado. A apresentação ocorrerá no Emirates Old Trafford, com capacidade para 50 mil pessoas, e terá transmissão ao vivo pela BBC na TV e na rádio.

De acordo com a BBC, da Inglaterra, o show beneficente também terá participações de Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Niall Horan, Usher, Pharrell e Take That.
Os espectadores que assistiram a “Dangerous Woman Tour” no dia do atentado na Manchester Arena poderão assistir ao novo show gratuitamente. Basta acessar o link https://manchester_benefit.ontouraccess.com/ e se registrar para retirar as cortesias. Para comprar os ingressos, o link é http://www.ticketmaster.co.uk/arianagrandemanchester.

“Quando a ideia do show surgiu, minha primeira reação foi ‘precisamos falar com as famílias das vítimas para ver como elas se sentem”, dissse o chefe de polícia de Manchester, Ian Hopkins, “é justo dizer que a maioria foi muito favorável. Algumas pessoas claramente não são, e isso é absolutamente compreensível”.
Ridval R. Ferreira

Ridval R. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.