Miley Cyrus diz que se arrepende do clipe de Wrecking Ball


A cantora americana Miley revelou em entrevista que se arrepende da performance nua sobre uma bola de demolição no clipe da música "Wrecking Ball". Quase quatro anos depois do lançamento, a estrela hoje entende que não consegue desassociar sua imagem daquela apresentação, que rendeu memes e dividiu opiniões na época.

"Para me casar, seria provavelmente 'The Climb', porque tem uma mensagem que eu levo comigo. Para relações sexuais, '7 things'. E matar seria 'Wrecking Ball'. É algo que você não pode fazer esquecerem. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre", destacou a cantora.Em entrevista ao programa "Zach Sang Show", Miley participou de um quadro em que deveria escolher três músicas de seu repertório: uma canção com a qual gostaria de casar, uma trilha com a qual gostaria de ter relações sexuais e uma faixa que gostaria de matar, de apagar de sua história na indústria fonográfica.

Incomodada com a extensão da polêmica, a cantora se ressente que a performance tenha abafado outras iniciativas em sua carreira.

"Nunca vou deixar de viver isso. Eu sempre serei a menina nua que balança em uma bola de demolição. Não importa o quanto eu graceje com meu cachorro, eu sempre serei a menina nua no pêndulo... Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia", explicou a americana, em meio ao lançamento do single "Malibu".
Miley Cyrus diz que se arrepende do clipe de Wrecking Ball Miley Cyrus diz que se arrepende do clipe de Wrecking Ball Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:27:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.