A era "Joanne" chegou para Miley Cyrus, cantora se afasta das drogas, vulgaridade e lança single country


Após chocar o mundo com seu comportamento polêmico em 2013, Miley Cyrus que dominou o mundo da música naquele ano com "Wrecking Ball", onde aparecia nua em cima de uma bola de demolição, já prepara uma era clean para limpar a sua imagem.

O mais interessante disso é que Miley vai fazer a mesma coisa que Lady Gaga fez em sua era "Joanne" (2016) , quem espera grandes músicas pop porem esperar sentados, a cantora já avisou que virá com uma era mais calma, suave e acústica. Seu novo single "Malibu" será uma baladinha country, assim como "Million Reasons" de Gaga.

Miley revelou para a revista Billboard que escreveu "Malibu" a caminho do "The Voice", onde era jurada.

Outra notícia boa aos fãs é que ela contou que se afastou das drogas. Quem lembra das entrevista que Miley dava em 2013 falando qual era sua droga favorita?



Mas calma gente, assim como na era "Joanne" de Lady Gaga, Miley não deve deixar o pop completamente de lado em seu novo álbum, ela disse que as músicas de seu novo álbum será como uma mistura de todas suas eras (principalmente no começo da carreira).

E para completar ela disse que está se afastando do hip hop porque acha muito vulgar. A declaração rendeu bastante polêmica, mas Miley deve fazer o que achar melhor pra ela.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem