Trabalhistas adiam eleições em Israel por causa de Britney Spears


O Partido Trabalhista, principal força da oposição em Israel, decidiu adiar em um dia a eleição de seu presidente em julho para evitar que coincida com um show da estrela americana Britney Spears em Tel-Aviv, indicou um parlamentar nesta quarta-feira.

O ex-chefe do partido e ex-ministro da Defesa, Amir Peretz, explicou à rádio militar que a coincidência das datas pode se tornar um pesadelo logístico, em particular no que diz respeito ao tráfego.

"Adiamos (a eleição) para 4 de julho", disse, apontando o significado simbólico desta data, que também é aniversário da adoção da Declaração de Independência americana.

O jornal Haaretz, citando um funcionário trabalhista de alto escalão sob anonimato, fala, por sua vez, de falta de agentes de segurança em 3 de julho devido ao show de Britney Spears.

Fonte: Jornal ZH Notícias assine.
Trabalhistas adiam eleições em Israel por causa de Britney Spears  Trabalhistas adiam eleições em Israel por causa de Britney Spears Reviewed by Ridval R. Ferreira on 16:08:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.