New Music Friday: Novos lançamentos de Justin Bieber, Ellie Goulding, Ariana Grande e muito mais


Não foi só Katy Perry que lançou música nova nessa sexta, o fim de semana está recheado de lançamentos de alguns de nossos artistas favoritos como Ariana Grande, Justin Bieber, Ellie Goulding e Fall Out Boy.

Vamos começar falando de "I'm The One" do DJ Khaled com Justin Bieber, Quavo, Lil Wayne e Change The Reaper. A parceria mal estreou e já está na segunda posição do iTunes USA, fazendo com que Bieber seja o dono dos número #1 com "Despacito" e #2 com essa.

A canção já estreou com clipe e tudo, e se encontra na primeira posição do YouTube. O hit é certeiro.




Quem também está com música nova é Ariana Grande, a cantora lançou uma parceria com Cashmare  Cat para o álbum dele. O trabalho dos dois rendeu uma bela balada romântica. Ouça:




Com bem menos impacto, a banda One Republic aproveitou a onde de lançamentos para divulgar sua música nova "No Vacany". Eles não conseguem um hit desde "Counting Stars, lançada em 2013.




Kygo não perdeu tempo, mesmo com a música "It Ain't Me" com Selena Gomez bombando ele já se prepara para outro sucesso. Nessa sexta (28), o DJ lançou sua parceria com Ellie Goulding intitulada "First Time", ótima concorrente para Lady Gaga e sua "The Cure" como canção do verão norte-americano.



A banda Fall Out Boy, que vem ao Rock In Rio no segundo semestre também esta com material novo. O single "Young And Macene" já foi lançado com clipe e tudo. Confira:




Enfim, "Bon Appétit" da Katy Perry, que como foi um lançamento importante ganhou um post só para o single. Então, sem mais apresentações ouça:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem