Madonna vai ganhar cinebiografia, mas não gostou nada da ideia


A vida de Madonna agora é história de cinema. A Universal Pictures vai produzir Blonde Ambition, roteiro de Elyse Hollander que ficou no topo da Black List 2016, o ranking dos melhores roteiros de Hollywood que não entraram em produção.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Michael De Luca (Cinquenta Tons de Cinza) será um dos produtores, junto a Brett Ratner e John Zaorzirny.

A história vai partir do início dos anos 1980, tendo como ponto de partida o lançamento do primeiro álbum da cantora a fim de debater o tratamento recebido por mulheres na indústria do entretenimento, bem como relatar sua vida pessoal e afetiva.

Embora Blonde Ambition seja o primeiro roteiro escrito por Hollander, ela trabalhou como assistente de Alejandro Gonzalez Iñárritu durante Birdman, e foi coprodutora da série Fresh Off the Boat.

Quando a notícia sobre o filme chegou a Madonna, ela não gostou nada da ideia. A cantora usou o instagram para falar sobre o assunto:“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tenta é um charlatão e um tolo, querendo atenção sem fazer o trabalho. Essa é uma doença na nossa sociedade.” .


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem