"Hard Times": Paramore está de volta e provavelmente com a melhor canção do ano

Na última quarta-feira (19), a banda Paramore retornou com seu novo single "Hard Times" após um hiato de quase 4 anos.

Diferente do conceito do último lead single da banda "Now", "Hard Times" que abre os trabalhos de seu novo disco ainda sem nome revelado, é uma faixa mais alegre e divertida que ganhou um videoclipe extremamente colorido.

A mudança de visual de Hayley Williams também é notável, ela abandonou seu icônico cabelo vermelho e se tornou a mais nova loira da música.




Toda essa mudança pode ter causado certa estranheza por parte dos fãs, mas a canção não deve em nada aos outros hits da banda. "Hard Times" é uma canção indie divertida que combina muito com o verão americano e tem tudo para ser um sucesso.

Não são todas as bandas que conseguem fazer um hit sem perder a essência, "Heavy" do Linkin Park está ai para provar isso.

Enfim, "Hard Times" é a melhor canção do ano até agora.
"Hard Times": Paramore está de volta e provavelmente com a melhor canção do ano "Hard Times": Paramore está de volta e provavelmente com a melhor canção do ano Reviewed by Ridval R. Ferreira on 14:43:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.