Ex-BBB tenta entrar de penetra em festa de Ludmilla e é desmascarada

Fonte: RD1

Ludmilla vai dar um festão de aniversário e não quer nenhum tipo de pessoa estranha no evento. A informação foi dada por Leão Lobo no programa “Fofocalizando”, exibido na tarde desta quarta-feira (26) no SBT.

A cantora contratou a renomada promoter carioca Carol Sampaio para realizar a celebração. Lud vai bancar tudo e não quer que nenhum tipo de patrocinador apareça no local – justamente para não ter que convidar pessoas que não sejam do círculo social dela.

No entanto, segundo Leão, Mayara Motti, ex-participante do BBB17, está tentando conseguir entrar de “penetra” na festa. “Ela está ligando através da assessoria dela para todos os chefs de cozinha que trabalham na festa para pedir para colocar ela lá dentro”, disse.

Ludmilla também proibiu que os convidados levem telefones celulares para o evento. Quem chegar lá portando o aparelho, vai ser educadamente convidado a desligá-lo.
Ex-BBB tenta entrar de penetra em festa de Ludmilla e é desmascarada  Ex-BBB tenta entrar de penetra em festa de Ludmilla e é desmascarada Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:59:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.