BTS supera Rihanna, Miley Cyrus e One Direction em chart da Billboard


BTS conquistou sua 22ª semana em número #1 no chart social 50 da Billboard, se tornando o terceiro maior artista da tabela . Anteriormente, o grupo K-pop estava atrás de Miley Cyrus e Rihanna . Apenas Taylor Swift (28) e Justin Bieber (161) têm mais semanas no topo da lista.

O Social 50 analisa a popularidade os artistas nas mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Wikipedia, Instagram e Tumblr. A metodologia do chart combina as adições semanais de amigos / fãs / seguidores, juntamente com a página de artista e o engajamento. A última semana de rastreamento do gráfico terminou em 20 de abril.

Entre os grupos, BTS tem o maior número de  semanas no n º 1. One Direction tem a segunda maior semana na cobertura, com oito.

BTS estreou no chart da Billboard em 29 de outubro de 2016, e nunca deixou as duas primeiras posições.
BTS supera Rihanna, Miley Cyrus e One Direction em chart da Billboard BTS supera Rihanna, Miley Cyrus e One Direction em chart da Billboard Reviewed by Ridval R. Ferreira on 12:12:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.