Anitta comanda festa de Justin Bieber


No Brasil para a realização de alguns shows, Justin Bieber está aproveitando nosso país da melhor forma. O blogueiro Léo Dias deu alguns detalhes sobre sua festinha a particular no terraço do Hotel Fasano.

"Ele é superquerido, falou pra gente que só queria curtir e bater papo, tratou todo mundo ali como se fosse amigos dele. Ele chegava para conversar com a gente. Me perguntou o que eu fazia na faculdade, como conheci a amiga que estava comigo. Tinham umas meninas muito doidas, bêbadas, aí ele fez cara feia, falou algo com a Anitta, e logo depois retiraram as meninas da festa. A Juliana Paes apareceu por lá mas nem olhou na cara do Bieber, deu um beijo na Anitta e depois foi embora. A Marina Pumar (blogueira que saiu da festa com Bieber e uma amiga) estava altinha de bebida, perdendo a linha com ele, focando em ficar até mais tarde com ele. Até levou mega esporro da equipe dele porque tentou filmar e o flash disparou. Era pribido mexer no celular. A playlist da festa foi Anitta que pôs e podia consumir o que quisesse".

E  ainda conta mais:

"Ele comeu biscoito Globo. Ele falou que só queria um lugar com amigos e música, sempre que uma menina bêbada aparecia ele não curtia, tinha muita mulher inconveniente".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem