Alta procura por ingressos do show de Lady Gaga no Coachella causa confusão entre fãs


O segundo final de semana do Coachella está aí e a procura por ingressos aumentou consideravelmente após as notícias da primeira etapa do festival, realizada na última sexta, sábado e domingo. Um jornalista do Desert Sun resolveu madrugar no ponto de venda reservado para moradores de Indio e presenciou uma enorme confusão. Ele chegou no local às 5:45, com a bilheteria abrindo às 9:00 e queria ingressos para o segundo dia, de Lady Gaga, a US$ 400.


“Os organizadores do festival disponibilizaram mil ingressos para os locais e já havia centenas de pessoas em fila – antes do amanhecer. Ao correr para o final da fila, ouvi um guarda avisando a todos que ele suspeitava que mais de 1000 pessoas já estavam aguardando”, descreveu. “Aí as coisas fugiram do controle. Depois de uma hora, havia uma grade na frente da fila e pessoas que estavam no estacionamento correram para os portões que ainda estavam fechados.

Em 60 segundos, centenas de pessoas empurravam tentando chegar mais próximo aos portões”, disse.

A partir daí uma cena que os brasileiros até que estão – infelizmente – acostumados: fila desfeita, mais empurrões contra as grades, gente machucada. No final das contas, foram vendidos 1.300 ingressos e pelo menos 500 pessoas voltaram para casa de mãos vazias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem