Tudo o que você precisa saber sobre o retorno do GOT7


Como o grupo foi formado pela JYP Entertainment, e foi lançado em 2014, eles estão buscando serem ícones mundiais, até de reality show eles participaram, e no grupo contém 7 meninos JB, Mark, Jinyoung, Jackson, Youngjae, Bambam e Yugyeom. E a banda tem apenas 2 álbuns e 6 EPs e os mais recentes são (Flight Log: Departure e Flight Log: Arrival).

Os meninos da boyband Coreana GOT7, lançaram o "Flight Log: Turbulence" onde os garotos apostaram em ser mais ousados. Pois no disco contém 8 canções, inclusive "Fly" e "Home Run", em seu retorno os rapazes apostaram alto no seu comeback, seguindo com o lançamento do single "Home Run", lançado no ano passado.

Inclusive neste ano foi lançado outro EP "Flight Log: Arrival", contendo 7 canções das quais escutei as favoritas são "Never Ever" e "Go Higher", nesse trabalho eles estão mais maduros e as músicas estão num estilo mais Hip-hop, onde o grupo pode explorar novas coreografias e se inovando.

A banda tem um enorme carinho com seus fãs, até fizeram um vídeo para o Fandom, ainda o bando prometeram levar vários prêmios para casa, alegrando a todos. E espero que o GOT7 cresça, fazendo um grande sucesso. E o que você espera do grupo neste ano?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem