Pitbull revela que Britney Spears foi substituída por Camila Cabello no single "Hey Ma"

O novo single de Pitbull e Camila Cabello "Hey Ma", para o filme "Velozes e Furiosos 8" nem foi lançado mas já está dando o que falar.

A faixa que será lançada no dia 10 de março foi primeiramente gravada por Britney Spears, como conta o rapper Pitbull: “há uma história engraçada sobre a música. No início, era eu e Romeo Santos e Britney Spears na faixa. O time do ‘Velozes e Furiosos’ acabou adorando a música e eles trouxeram J Balvin e Camila Cabello. Então, tem sido uma jornada interessante”.

Segundo Pitbull, Britney Spears recebeu de forma tranquila a notícia de que a versão gravada com ela não seria mais lançada: “Ela está nesta indústria há anos. Ela disse ‘nem se preocupe com isso. Usaremos para o remix ou faremos outra parceria juntos”.

"Hey Ma" faz parte da trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 8", como já foi mencionada. O lançamento é nesta sexta (10).

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.