Pitbull revela que Britney Spears foi substituída por Camila Cabello no single "Hey Ma"

O novo single de Pitbull e Camila Cabello "Hey Ma", para o filme "Velozes e Furiosos 8" nem foi lançado mas já está dando o que falar.

A faixa que será lançada no dia 10 de março foi primeiramente gravada por Britney Spears, como conta o rapper Pitbull: “há uma história engraçada sobre a música. No início, era eu e Romeo Santos e Britney Spears na faixa. O time do ‘Velozes e Furiosos’ acabou adorando a música e eles trouxeram J Balvin e Camila Cabello. Então, tem sido uma jornada interessante”.

Segundo Pitbull, Britney Spears recebeu de forma tranquila a notícia de que a versão gravada com ela não seria mais lançada: “Ela está nesta indústria há anos. Ela disse ‘nem se preocupe com isso. Usaremos para o remix ou faremos outra parceria juntos”.

"Hey Ma" faz parte da trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 8", como já foi mencionada. O lançamento é nesta sexta (10).
Pitbull revela que Britney Spears foi substituída por Camila Cabello no single "Hey Ma" Pitbull revela que Britney Spears foi substituída por Camila Cabello no single "Hey Ma" Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:36:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.