Kevin anuncia sua saída oficial do U-KISS


Más notícias para os fãs de U-KISS, a NH EMG fez o anúncio da saída de Kevin do grupo nesta quinta-feira (02), através de um comunicado oficial.

Leia o comunicado:


"Chegamos à decisão de anunciar sua saída do  U-KISS após uma longa discussão e um longo tempo pensando no assunto, respeitando os desejos de Kevin. A empresa planeja realizar um evento oficial com fãs na Coréia e no Japão, com os 6 membros do U-KISS, pela última vez. (Um comunicado oficial será publicado.) Por favor, aplaudam U-KISS e Kevin que vão sair por conta própria. Estamos atualmente reagrupando o U-KISS como um grupo de 5 membros, e para mostrar aos fãs um lado imutável e brilhante, eles planejam lançar um novo álbum este ano, além de realizarem promoções no país e no exterior. Mais uma vez pedimos desculpas por fazer com que os fãs se preocupem, além de entregar as notícias tarde, por terem considerado as opções por um longo tempo. Finalmente, Pedimos aos fãs para continuarem torcendo pelo U-KISS e Kevin. Obrigado."

O último hit do grupo foi a faixa "Stalker", lançada em junho de 2016.


About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.