Ed Sheeran revela que já bateu no rosto de Justin Bieber com um taco de golfe


Ed Sheeran está dando várias declaração  que está desconcertando a imagem de bom moço que o cantor tinha, cada vez mais arrogante , em recente entrevista ele resolveu falar de um episódio inusitado com Justin Bieber.

Em entrevista ao The Guardian, publicada nesta quinta-feira, 2, e contou que já bateu no rosto de Justin Bieber com um taco de golfe.


"Nós estávamos no Japão. Nós tínhamos ido a um bar. Ele só tinha bebido água e eu estava bêbado. Então, nós fomos a um campo de golfe, e ele deitou no chão e colocou uma bola de golfe na sua boca e me disse para bater. Aí eu disse ‘Que se dane, eu preciso acertar isso adequadamente' e eu rodei", revelou o hitmaker.


"E sabe nos filmes quando alguém é acertado, e você ouve um som falso, como uma bofetada? Mas, na vida real, quando alguém é acertado, você ouve aquele barulho surdo e doentio? Eu vi o último barulho e vi o segurança dele olhando para mim. Eu tinha acertado a bochecha de Justin Bieber com um taco de golfe. Isso foi, tipo aqueles momentos ‘Que p**** é essa?'", contou ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem