Ed Sheeran revela que já bateu no rosto de Justin Bieber com um taco de golfe


Ed Sheeran está dando várias declaração  que está desconcertando a imagem de bom moço que o cantor tinha, cada vez mais arrogante , em recente entrevista ele resolveu falar de um episódio inusitado com Justin Bieber.

Em entrevista ao The Guardian, publicada nesta quinta-feira, 2, e contou que já bateu no rosto de Justin Bieber com um taco de golfe.


"Nós estávamos no Japão. Nós tínhamos ido a um bar. Ele só tinha bebido água e eu estava bêbado. Então, nós fomos a um campo de golfe, e ele deitou no chão e colocou uma bola de golfe na sua boca e me disse para bater. Aí eu disse ‘Que se dane, eu preciso acertar isso adequadamente' e eu rodei", revelou o hitmaker.


"E sabe nos filmes quando alguém é acertado, e você ouve um som falso, como uma bofetada? Mas, na vida real, quando alguém é acertado, você ouve aquele barulho surdo e doentio? Eu vi o último barulho e vi o segurança dele olhando para mim. Eu tinha acertado a bochecha de Justin Bieber com um taco de golfe. Isso foi, tipo aqueles momentos ‘Que p**** é essa?'", contou ele.
Ed Sheeran revela que já bateu no rosto de Justin Bieber com um taco de golfe Ed Sheeran revela que já bateu no rosto de Justin Bieber com um taco de golfe Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:47:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.