Continuação de Naruto: Boruto tem anime confirmado


Como já era esperado, a saga Naruto está longe de acabar, pois o seu filho Boruto terá um anime próprio intitulado Boruto: Next Gernerations. A confirmação veio na Jump Fest, um evento anual sobre animes e mangás que ocorro no Japão com data prevista é abril de 2017.


A produção continuará nas mãos de Masashi Kishimoto que disse ter a intenção de fazer com que a sequência seja melhor ainda que Naruto. Curioso que alguns haters disseram que a missão não será difícil kkkkkk. Outra novidade é a confirmação de um Live Action do anime que falaremos mais Del em breve.

Bom, partindo para a opinião, não é segredo que eu defendo que uma produção tem que aceitar seu fim enquanto ainda está em alta - o que nem é tanto o caso de Naruto, pois em alta não está mais. Eu mesmo terminei a franquia Naruto completamente arrastado, desmotivado por tantos faillers e uma repetição na história.

Deixe você agora sua opinião, gostou? Está ansioso?







4 Comentários

  1. Passou da hora de acabar com isso ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pa mim foi legal até a saga de Pain.. depois ficou bom novamente só com a Guerra, mas eles enrolaram tanto que conseguiram deixar a Guerra chata e bem viajada na minha opinião.

      Excluir
  2. É legal ter uma continuação, mas podia deixar passar uns anos pra gente sentir sdds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com vc! É o que está acontecendo com a saga Harry Potter. Os fãs sentiram tanta saudade que eles resolveram investir novamente.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem