Cher fala sobre divas pop da atualidade: "Christina (Aguilera) com certeza tem o que é preciso"


Sem papas na língua, a lenda da música Cher falou para o CBS sobre sua residência em Las Vegas e o que acha das divas pop da atualidade. Os comentários da cantora foram um tanto surpreendentes.

Para quem não sabe ela está fazendo uma residência em Las Vegas, assim como Jennifer Lopez e Britney Spears, então o repórter do site pergunta para ela se está recebendo conselho de alguma delas. Em tom debochado, Cher responde: "Querido, eu já cantava em Vegas quando elas ainda usavam macaquinho." - brinca a cantora. "Elton (John), eu acho, que me deu as boas vindas de volta à Las Vegas mas eu não conheço as outras moças direito, então... eu conheço um pouco da JLo."


Sobre quem Cher acha que pode seguir seus icônicos passos, Cher dá uma declaração um tanto quanto misteriosa:

"Christina (Aguilera) com certeza tem o que é preciso, ela está trilhando seu próprio caminho." - ela compartilha "E eu não diria que (Lady) Gaga; Gaga e eu temos um certo... meio que... nossos visuais meio que se cruzaram no passado mas não temos mais uma conexão."


Mas se tem uma artista que Cher é fã de carteirinha, esse alguém é Adele: "Deus, quem não iria querer (um dueto com ela)? Como não (ser fã)?"

Fonte: http://www.cbs8.com/story/34643628/exclusive-cher-on-outlasting-britney-spears-and-jennifer-lopez-i-was-doing-vegas-when-they-were-in-rompers

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem